Filmes

Robert Pattinson testa positivo para COVID-19 e paralisa filmagens de ‘The Batman’

The Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 03 de setembro de 2020
Robert Pattinson

Reprodução: Internet

As filmagens de ‘The Batman‘ haviam sido retomadas na última semana, no entanto, teve que ser paralisadas novamente pelo novo coronavírus. Dessa vez, no set de filmagens do Reino Unido, o motivo foi que um dos membros da equipe de produção testou positivo para a COVID-19.

Porém, segundo apurou a revista Vanity Fair, o membro da equipe infectado foi o ator Robert Pattinson, que da vida ao morcego.

O comunicado emitido pela Warner Bros. não dá mais detalhes, e apenas afirma que “as filmagens foram temporariamente paralisadas”, sem especificar por quanto tempo, ou se isso resultará em qualquer adiamento.

Vale lembrar que a produção já foi paralisada uma vez durante o início da pandemia do coronavírus. Agora, Batman ainda tem aproximadamente mais três meses de trabalho pela frente, com o diretor Matt Reeves e sua equipe torcendo para finalizar as filmagens até o fim de 2020.

Estrelado por Robert PattinsonJeffrey WrightZoë KravitzPaul Dano Colin FarrellThe Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários