Filmes

Primeiras reações chamam ‘O Esquadrão Suicida’ de James Gunn de obra-prima

O filme estreia nos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Depois do fracasso que foi o primeiro Esquadrão Suicida, as expectativas estão bem altas para a adaptação de James Gunn.

E agora tivemos a primeira reação à produção, que está no meio do seu processo de criação: as pessoas que viram a versão inicial descreveram o filme como uma obra-prima.

“Pessoas que viram O Esquadrão Suicida o descreveram como a obra-prima de James Gunn.”

O elenco terá o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

Já como novas adições temos Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.

O filme estreia nos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários