Filmes

Pânico 5 | Equipe testa positivo para Covid-19, mas filmagens não param

‘Pânico‘ chega no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

  Vitor Cayres    domingo, 27 de setembro de 2020

Três pessoas da equipe de apoio do filme ‘Pânico 5‘ testaram positivo para o novo coronavírus, porém, as filmagens da produção não serão interrompidas. A informação foi divulgada pelo portal Deadline.

Segundo a informação, os profissionais contagiados não fazem parte do grupo primário da equipe técnica envolvida com o longa, que engloba o elenco, o diretor, os assistentes de direção e produção.

Considerando que os profissionais afetados trabalham em áreas adjacentes que não apresentam risco direto aos principais envolvidos com as filmagens, a Paramount e a Spyglass Media Group avaliaram não ser necessário interromper os trabalhos.

As filmagens seguirão em normalidade – com todos os protocolos de segurança – na segunda-feira, após a pausa do fim de semana.

As filmagens seguirão em normalidade – com todos os protocolos de segurança – na segunda-feira, após a pausa do fim de semana.

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor. A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários