Filmes

Pandemia em estado grave no Brasil adia ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘TENET’ novamente

São mais de 120 mil mortos pela covid-19 no Brasil, com 3,9 milhões de casos confirmados.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A Warner Bros. anunciou dois adiamentos tristes pra o Brasil.

Mulher-Maravilha 1984, sequência estrelada por Gal Gadot e Chris Pine, foi adiado em mais de um mês: de 02 de outubro para 05 de novembro. Já TENET, que chegaria aos cinemas em 24 de setembro, só vai ser lançado em 15 de outubro.

Ao contrário do resto do mundo – com exceção, claro, dos Estados Unidos -, a situação da pandemia no Brasil continua gravíssima, com o país sendo o segundo com o maior número de casos no planeta. São mais de 120 mil mortos pela covid-19 no Brasil, com 3,9 milhões de casos confirmados.

Mulher-Maravilha 1984: Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Com Gal Gadot e Chris Pine.

TENET: Mais novo filme de Christopher Nolan, é um épico filme de ação que envolve o mundo da espionagem internacional. Tenet é a única palavra que poderá ajudar o Protagonista (John David Washington) a lutar por sua sobrevivência nesta missão no mundo da espionagem internacional, que revelará algo além do tempo. Com Robert Pattinson e Elizabeth Debicki.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários