Filmes

Os Eternos: Diretora promete espetáculo no nível de ‘Vingadores: Ultimato’

Os Eternos tem previsão de estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A diretora de Os Eternos não está para brincadeira.

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Chloé Zhao prometeu um espetáculo no nível – na verdade, “além”, em suas próprias palavras – de Vingadores: Ultimato, que foi sem dúvidas o maior ato do Universo Cinematográfico da Marvel até agora.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

A cineasta destacou que trabalhar com um elenco diverso foi essencial para o filme refletir o mundo da forma correta.

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, física e emocionalmente.”

O longa apresenta uma outra equipe de super-heróis no MCU: aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O elenco conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan, Gemma Chan e Kit Harington.

Os Eternos tem previsão de estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários