Games

Nintendo Switch chega esse mês ao Brasil por R$ 2.999

E já tem data certa para isso acontecer: 18 de setembro. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A Nintendo anunciou detalhadamente como será a chegada do Switch no Brasil.

O console chegará a lojas selecionadas do país, como a Magazine Luiza, Submarino e Lojas Americanas, e custará R$ 2.999,00 (valor sugerido pela empresa). E já tem data para isso acontecer: 18 de setembro.

Por enquanto, serão duas cores do console disponíveis: Nintendo Switch com controles Joy-Con cinza e Nintendo Switch com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon.

Cada console virá com os controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con, um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch, um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro.

“Assim que o Nintendo Switch for lançado no Brasil em setembro, esperamos que o console ajude a trazer sorrisos aos rostos de todos aqueles que jogam”, disse Bill van Zyll, diretor e gerente-geral da América Latina na Nintendo of America. “Pessoas de todas as idades poderão desfrutar da natureza divertida e social que o Nintendo Switch oferece.”

O Switch se trata de um console híbrido semelhante a um tablet, o qual pode ser acoplado a um dock e, assim, ser transformado em um console de mesa. O console também conta com dois controles sem fio acopláveis de cada lado, chamados pela Nintendo de Joy-Con, que podem ser usados individualmente ou ser acoplados à unidade principal (no modo portátil) ou a uma base semelhante a um gamepad (no modo caseiro).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários