Filmes

Mulher-Maravilha 1984 chega dia 24 de dezembro no Brasil

A diretora Patty Jenkins também comentou o novo adiamento – confira!

  Vitor Cayres    sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Publicado pelo The Wall Street Journal que o filme Mulher-Maravilha 1984 teria sido adiado novamente, sem uma data para chegar aos cinemas, a Variety revelou que o longa da super-heroína chegará no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos.

Com os cinemas dos principais mercados ainda fechados devido à pandemia do novo coronavírus, estúdios tem empurrado o lançamento de seus maiores filmes conforme a situação mundial progride. A nova data de Mulher-Maravilha 1984 adia o filme, mais uma vez, em quase dois meses.

“Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para levá-lo para o público em época de comemorações”, disse o diretor da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich.

A diretora Patty Jenkins também comentou o novo adiamento:

“Porque eu sei quão importante é para vocês na tela grande, quando todos pudermos ter uma experiência juntos, eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês!”

Além disso, a Warner Bros. também confirmou que o longa segue previsto para um dia antes no Brasil. Por aqui, Mulher-Maravilha 1984 estreia em 24 de dezembro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários