Filmes

Mulan estreia no Disney+ com legendas e dublagem em português brasileiro

Mas o serviço de streaming só chega ao Brasil em novembro…

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Depois de muita polêmica sobre o seu lançamento ou não nos cinemas, que levou a diversos adiamentos, Mulan finalmente estreou no Disney+.

Entretanto, como todos já sabemos, a plataforma de streaming ainda não chegou ao Brasil – e deve estrear em solos tupiniquins apenas em novembro.

No entanto, de acordo com informações do Almanaque Disney, isso não impediu que as legendas e até mesmo a dublagem em português brasileiros já estejam disponíveis na plataforma.

Confira o tweet:

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários