Notícias

Michael B. Jordan homenageia Chadwick Boseman em texto emocionante

Eu não chorei, isso é suor…

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Após um dia inteiro de silêncio, Michael B. Jordan finalmente se pronunciou sobre o falecimento de Chadwick Boseman.

O ator, que estrelou o filme Pantera Negra como Killmonger ao lado de Boseman, publicou um texto simplesmente emocionante na sua página oficial do Facebook, que você pode conferir traduzido abaixo do post original.

I’ve been trying to find the words, but nothing comes close to how I feel. I’ve been reflecting on every moment, every…

Publicado por Michael B Jordan em Segunda-feira, 31 de agosto de 2020

“Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto de como me sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desacordo, cada abraço…tudo.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estaríamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Quase desde o início da minha carreira, começando com ‘All My Children’, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. Eu tenho observado, aprendido e constantemente sido motivado por sua grandeza.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Tudo o que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você nos mostrou que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dos seus dons incríveis. Vou sentir falta de compartilhar uma cena com você. Dedicarei o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Este é o seu rei?!” Sim, ele é! Descanse no poder, irmão.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários