Filmes

“Jovens Bruxas – Nova Irmandade” ganha pôster e data de estreia nos cinemas brasileiros

O lançamento é mais uma opção da distribuidora em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 30 de setembro de 2020

A Sony Pictures divulga título, pôster e data de estreia de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade“. Produzida pela Blumhouse, responsável por sucessos como “O Homem Invisível” e “Fragmentado”, a nova versão do clássico de 1996 chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro deste ano.

O lançamento é mais uma opção da distribuidora em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Recentemente, a Sony Pictures também ofereceu ao mercado o terror “A Ilha da Fantasia”, que ainda estava inédito no Brasil.

Confira o pôster:

Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e por Michelle Monaghan e David Duchovny.

“Jovens Bruxas – Nova Irmandade” estreia 24 anos depois do original, que foi lançado em 18 de outubro de 1996 e marcou uma geração com atuações memoráveis de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney. O novo filme é dirigido pela atriz e diretora Zoe Lister-Jones.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários