Séries & TV

Jason Momoa compartilha arte de ‘The Witcher’ e rumores de participação na série explodem

Vários rumores já circularam apontando que Momoa foi o escolhido para estrelar The Witcher: Blood Origin, um prelúdio da série da Netflix.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Jason Momoa atiçou ainda mais os rumores de que aparecerá em The Witcher.

O ator, que é mais conhecido por ter estrelado o aclamado Aquaman, compartilhou uma arte de fã que o imagina ao lado de Henry Cavill, o Geralt de Rívia da série da Netflix.

Confira:

Vários rumores já circularam apontando que Momoa foi o escolhido para estrelar The Witcher: Blood Origin, um prelúdio da série da Netflix. Apesar disso, nenhuma confirmação até então – tirando, é claro, o aceno do ator com esse story.

O que vocês acham?

Geralt de Rivia (Cavill) é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticiera.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários