Games

Indispensável! ‘The Witcher 3’ será lançado para PS5 e Xbox Series X

Aqueles que já possuem uma cópia de The Witcher 3: Wild Hunt no PS4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão de última geração gratuitamente.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Uma versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciada para PS5 e Xbox Series X.

A CD Projekt Red confirmou a notícia em um comunicado à imprensa, revelando que a edição de próxima geração de seu RPG de fantasia premiado de 2015 apresentará “uma gama de melhorias visuais e técnicas” no PS5 e Xbox Series X, incluindo tempos de carregamento mais rápidos e visuais ray-traced.

O jogo é a edição completa de The Witcher 3, o que significa que vem com todos os DLCs lançados anteriormente, incluindo ambas as expansões de história substanciais, Hearts of Stone e Blood and Wine.

Aqueles que já possuem uma cópia de The Witcher 3: Wild Hunt no PS4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão de última geração gratuitamente, enquanto os proprietários de PC receberão uma atualização gratuita de sua versão do jogo que adicionará o melhorias visuais e técnicas incluídas na edição.

O jogo também estará disponível para compra separadamente.

Em um comunicado ao IGN, a CD Projekt Red confirmou que The Witcher 3 será lançado no PS5 e no Xbox Series X em 2021, com a atualização gratuita “dedicada apenas a atualizar a versão atual do jogo quando estiver sendo jogada no hardware Xbox Series X e PlayStation 5.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários