Séries & TV

Homem-Aranha: Sony está fazendo série live-action da Silk

Fontes dizem que a Amazon está em negociações para adquirir o projeto.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Silk poderá em breve ser o próximo personagem da Marvel a ter sua própria série de TV, a Variety relatou nesta qunta-feira (03).

A Variety descobriu que a Sony, que controla os direitos do universo do Homem-Aranha, está desenvolvendo uma série live-action centrada na Silk. Lauren Moon está em negociações para escrever. Como Silk, Moon é coreana-americana. Seus créditos anteriores incluem a série do Freeform “Good Trouble” e a série da Netflix, “Atypical“.

Phil Lord e Chris Miller são produtores executivos sob sua bandeira de produção Lord Miller, juntamente com a ex-chefe da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal.

A Sony Pictures Television, onde Lord Miller está em um acordo geral rico, irá produzir. Nenhuma rede ou serviço de streaming está conectado atualmente, mas fontes dizem que a Amazon está em negociações para adquirir o projeto, junto com outras potenciais séries da Marvel baseadas em personagens controlados pela Sony.

Representantes da Sony, Moon, Lord Miller, Pascal e Amazon não quiseram comentar.

Foi relatado em 2018 que a Sony Pictures estava nos estágios iniciais de desenvolvimento de um filme independente da Silk. Mais tarde naquele mesmo ano, também foi relatado que a Sony estava desenvolvendo um spin-off liderado por mulheres de “Homem-Aranha no Aranhaverso” que potencialmente se concentraria em Silk, Spider-Gwene Mulher-Aranha.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados