Filmes

Happiest Season: Kristen Stewart e Mackenzie Davis são um casal em nova comédia romântica

Que coisinha mais linda!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Já não tivemos muita coisa boa pra comemorar esse ano, e agora os cinéfilos LGBTIQ+ estão ansiosos pelo Natal DESTE ano, quando o romance lésbico de Kristen Stewart, Happiest Season, deve chegar aos cinemas.

A expectativa pelo filme cresceu hoje com a notícia de que Alison Brie, Aubrey Plaza, Victor Garber, Dan Levy e Mary Steenburgen se juntaram a Stewart e a co-estrela Mackenzie Davis no set do filme, que está sendo filmado em Pittsburg, Pensilvânia.

O filme, dirigido por Clea DuVall, tem estreia marcada para 20 de novembro e segue a personagem de Stewart enquanto ela planeja pedir a namorada (interpretada por Davis) em casamento no feriado anual de sua família. No entanto, logo é revelado que sua namorada não saiu do armário para seus pais conservadores (Steenburgen e Garber).

DuVall e Stewart dizem que o filme foi incrivelmente divertido de filmar. “Talvez eu seja tendencioso, mas esse foi um dos sets mais divertidos em que já participei”, diz DuVall. “Do elenco à equipe técnica, todos apareciam a cada dia com uma empolgação e energia que tornavam cada dia uma alegria.”

Stewart acrescenta: “Não poderíamos ter um bando de esquisitos melhor e mais amoroso apoiando um ao outro. Foi uma explosão absoluta.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários