Filmes

Gravações de ‘The Batman’ retornar após Robert Pattinson se recuperar da Covid-19

The Batman teve a data de lançamento movida para outubro de 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

As gravações de ‘The Batman‘ foram retomadas após duas semanas interrompidas depois que o ator Robert Pattinson testou positivo para o novo coronavírus.

Segundo o portal norte-americano Variety, apesar das filmagens terem sidos pausadas durante o período, a construção dos cenários no Leavesden Studios continuou. Assim, não houve uma paralisação completa do novo filme do herói da DC Comics.

Nem a Warner Bros. e nem os representantes de Pattinson confirmaram que o ator de fato contraiu o vírus. Contudo, um artigo publicado pelo site americano Vanity Fair afirmou que o astro teria sido o membro da equipe que testou positivo nos exames.

De toda forma, como destaca a Variety, a situação mostra os perigos de retomar as filmagens durante a atual pandemia. Mesmo com todas as exigências de Hollywood, isso não evitou que o protagonista do longa-metragem contraísse o coronavírus.

Dirigido e co-roteirizado por Matt Reeves, The Batman inicialmente estava previsto para estrear em junho de 2021. Por conta da interrupção no início da pandemia, o filme teve a data de lançamento movida para outubro de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários