Anime & Mangá

Final inédito de InuYasha chega ao Amazon Prime Video

A plataforma disponibilizou InuYasha: The Final Act, o aguardado arco com o fim de InuYasha que estreou no Japão em 2009 e nunca foi exibido no Brasil.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

O Amazon Prime Video trouxe algo que vai animar os fãs de anime (tuduntz!).

A plataforma disponibilizou InuYasha: The Final Act, o aguardado arco com o fim de InuYasha que estreou no Japão em 2009 e nunca foi exibido no Brasil.

Apesar disso, os episódios vieram sem dublagem em português, e o público vai ter de se contentar com o conteúdo legendado.

Cabe lembrar que InuYasha terá uma continuação na forma de YashaHime: Princess Half-Demon, que conta a história da filha de Kagome e InuYasha e das filhas de Sesshoumaru.

O anime ganhou recentemente um novo trailer, que você pode conferir abaixo.

”As filhas de Sesshomaru e Inuyasha começam uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separadas durante a floresta de fogo. Enquanto tenta desesperadamente buscar por sua irmã mais nova, Towa vaga por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada por Sota, o irmão de Kagome Higurrashi, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta das duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Junto de Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres vão viajar entre as duas eras em uma aventura para reganhar o passado perdido.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários