Séries & TV

Filmagens da série Loki são retomadas, segundo Gugu Mbatha-Raw

A previsão de estreia é para o outono de 2021 no Disney+.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Em entrevista a revista Forbes, Gugu Mbatha-Raw falou sobre seus próximos trabalhos e confirmou que as gravações da vindoura série do ‘Loki‘ já foram retomadas.

Atualmente, a equipe de produção está finalizando algumas cenas em Atlanta, na Geórgia, EUA.

“Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então fomos obrigados a dar uma pausa real, como aconteceu com qualquer produção. Mas já estamos finalizando algumas tomadas em Atlanta. Todos estão tentando fazer isso da maneira mais segura possível nas circunstâncias atuais, e isso é muito bom.”

Questionada sobre o que os fãs podem esperar da série, a estrela fez mistério, mas sugeriu que a trama pode fazer referências a diversos produções da Marvel.

“Eu não estava muito familiarizada com o MCU, mas assinei a Disney+ e, depois que maratonei os filmes, agora me sinto mais segura para retornar porque essas histórias serão interligadas.”

Por enquanto, os detalhes sobre o papel da atriz não foram divulgados, mas rumores apontaram que ela será é uma personagem de destaque, descrita como a protagonista feminina.

Vale lembrar que a trama irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021 no Disney+.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários