Séries & TV

Fã de carteirinha! James Gunn quer uma terceira temporada de ‘Harley Quinn’

Por favor, sim!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A série animada da Harley Quinn é, sem dúvidas, uma das melhores que tivemos o prazer de ver nos últimos tempos – mas ela pode não voltar para uma terceira temporada.

Na quarta-feira à noite, o diretor de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia, James Gunn, tuitou: “Nosso cachorro late para qualquer animal que aparece na TV. Incluindo esta hiena animada em @dcharleyquinn. A hiena é uma imagem estática. (O programa é ótimo, aliás)”, junto com um vídeo de seu cachorro latindo para a referida hiena.

O showrunner de Harley Quinn, Patrick Schumacker, respondeu a Gunn, agradecendo o comentário.

“Obrigado por divulgar o show!”, ele escreveu. “Será que o tão procurado James Gunn Bump nos ajudará a conseguir uma terceira temporada? (Sério, você ouviu alguma coisa? Eu não tenho ideia.).”

Gunn também não tem ideia, mas deu seu apoio a uma renovação.

“Esperemos. Todos assistam Harley Quinn no @hbomax e ajudem a conseguir uma bem merecida terceira temporada! @dcharleyquinn”, Gunn tuitou.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários