Séries & TV

‘Emily em Paris’, nova comédia romântica da Netflix, ganha pôster belíssimo

Estreia em 2 de outubro!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A Netflix está dando um vislumbre da nova série Emily em Paris.

O serviço de streaming compartilhou um teaser trailer e a data de estréia, 2 de outubro, para a comédia dramática nesta terça-feira (01), apresentando Lily Collins como a personagem-título, Emily Cooper.

A prévia mostra Emily (Collins), uma jovem americana, se mudando para Paris para um novo emprego em uma empresa de marketing. A personagem experimenta “amor, beleza e paixão” enquanto se instala em seu novo lar.

Emily em Paris é criada, escrita e produzida por Darren Star (Sex and the City, Younger). A série é co-estrelada por Ashley Park, Filipino Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery.

Imagem: Divulgação

A Netflix lançou anteriormente as primeiras fotos da série, que mostram Emily participando de um evento com a Torre Eiffel ao fundo, como visto na imagem que estampa o artigo.

“A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar os colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances”, diz uma sinopse oficial.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados