Filmes

‘Duna’ ganha novas fotos com Jason Momoa, Zendaya e Timothée Chalamet

O filme está programado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Em antecipação ao primeiro trailer, que deve chegar à internet em setembro, recebemos imagens recém-lançadas do épico de ficção científica Duna.

Apresentando novos olhares para nomes como Paul Atreides de Timothée Chalamet, Chani de Zendaya, Gurney Halleck de Josh Brolin e o gloriosamente barbudo duque Leto Atreides de Oscar Isaac, a imagem mais interessante mostra Duncan Idaho de Jason Momoa enfrentando vários oponentes sozinho.

Confira:

O personagem magnificamente nomeado de Momoa, Duncan Idaho, é o mestre da espada da Casa Atreides e um dos mentores de Paul.

Com Momoa fazendo o papel, sempre foi uma aposta segura que o Idaho poderia se controlar no campo de batalha, mas esta nova imagem demonstra muito bem a extensão de suas habilidades. Momoa revelou anteriormente alguns detalhes sobre o papel de Duncan Idaho, comparando-o a um famoso Nerfherder de aparência desalinhada.

“É um filme bem massivo e eu consigo ser esse pequeno – ele é meio que o Han Solo do grupo”, disse Momoa sobre seu personagem. “Ele é o tipo de guerreiro desonesto que protege Timothée Chalamet e serve Oscar Isaac.”

Duna é a jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado. Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Enquanto forças malévolas explodem em conflito sobre o suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso que existe – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários