Notícias

Disney+ transmitirá programa especial com tributo a Chadwick Boseman

O tributo especial da ABC apresenta depoimentos de colegas de elenco como Robert Downey Jr, Don Cheadle, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Após a notícia do falecimento de Chadwick Boseman na semana passada, a ABC transmitiu uma homenagem especial ao falecido ator durante o episódio de seu programa 20/20 no domingo seguinte. S

e você perdeu da primeira vez, agora pode assistir Chadwick Boseman: A Tribute For A King no Disney+, de acordo com o serviço de streaming. Claro, se você mora no Brasil, vai ter que esperar até novembro, quado o serviço será lançado no país.

O Disney+ também é o lar de alguns programas de Boseman, como Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

De acordo com o Deadline, o tributo especial da ABC apresenta depoimentos de colegas de elenco como Robert Downey Jr, Don Cheadle, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo. Os diretores de Vingadores, Joe e Anthony Russo, o chefe da Marvel, Kevin Feige, o presidente executivo da Disney, Bob Iger, bem como Kamala Harris, Oprah Winfrey e Whoopi Goldberg também compartilharam suas memórias.

O episódio de 40 minutos também relatou que Boseman passou por várias cirurgias dolorosas e sessões de quimioterapia sem contar a ninguém.

O especial oferece uma visão mais detalhada da vida do falecido ator e como ele inspirou outras pessoas. Se você quiser saber mais sobre o trabalho de Boseman e seu impacto, este pode ser um bom especial para assistir.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários