Games

Conheça Super Mario Bros. 35, o novo battle royale da Nintendo

Jogo ficará disponível exclusivamente para membros do Nintendo Switch Online entre 1 de outubro de 2020 e 31 de março de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Já pensou em jogar um battle royale – como Fortnite, Free Fire e PUBG – de… Mario?

Pois é! É essa a novidade da Nintendo para seus jogadores com o anúncio de Super Mario Bros. 35, que botará, como o nome já diz, 35 players na mesma partida lutando pelo prêmio.

O jogo foi anunciado nesta quinta-feira (03) durante o Nintendo Direct, transmissão feita pela empresa para revelar suas novidades, e o game virá como uma forma de homenagear os 35 anos do lançamento do nosso querido encanador. O primeiro jogo foi lançado em 1985! Dá pra acreditar?

Super Mario Bros. 35 reunirá 35 jogadores online e ficará disponível exclusivamente para membros do Nintendo Switch Online entre 1 de outubro de 2020 e 31 de março de 2021.

Além disso, a live também confirmou a coletânea Super Mario 3D All-Stars, o relançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e a chegada de Super Mario All-Stars ao Nintendo Switch.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados