Filmes

Ben Affleck pode voltar a interpretar Batman em filme solo com uma condição

Acredita-se que o filme de Flash, Bruce Wayne é quem irá morrer, fazendo com que o personagem tente voltar no tempo para evitar sua morte.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Já faz algum tempo que Ben Affleck anunciou que não voltaria a interpretar o Batman nos cinemas. O motivo seria para tratar seus próprios problemas pessoais como o alcoolismo, mas boatos surgiram que ele teria ficado insatisfeito, e irritado com tudo o que aconteceu durante os bastidores do conturbado Liga da Justiça, de 2017, que além de ter sido refilmado com outra história, foi um fracasso de bilheterias. Mas depois de assinar o contrato para voltar ao personagem no filme solo do Flash, ele pode sim fazer um filme solo do justiceiro mascarado.

Agora, segundo o site We Got This Covered, Affleck já se mostra mais flexível quanto à ideia de fazer um filme inteiro como Batman, e que já está até pensando em fazer um acordo com a Warner Bros. para que isso aconteça. Sua exigência é ter o controle criativo sobre tudo o que ele fizer, tanto para ter um lucro maior, como para poder evitar situações como a que aconteceu em Liga da Justiça com a saída de Zack Snyder.

O site diz ainda que o projeto na verdade seria um prequel que mostraria a vida do Homem-Morcego antes dos acontecimentos de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, voltado para a HBO Max, e que sendo apenas um prequel livraria o ator de ter que se comprometer com filmes após Flash.

Vale lembrar que, acredita-se que o filme de Flash, Bruce Wayne é quem irá morrer, fazendo com que o personagem tente voltar no tempo para evitar sua morte, e assim trazendo de volta o Batman de 1989, vivido por Michael Keaton. Vale lembrar que o filme The Batman, de Matt Reeves inicialmente era um projeto feito para Affleck, e que faria parte do cânone do DCEU (Universo Estendido da DC), tendo inclusive o astro como produtor executivo, diretor e co-roteirista, mas com sua recusa inicial ao voltar para o personagem, o estúdio resolveu dar um outro caminho para o filme colocando-o à parte de seu universo principal.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários