Séries & TV

Após anuncio do fim de Supergirl, Melissa Benoist faz declaração sobre

O show deverá estrear em 2021 com 20 episódios que servirão como encerramento da jornada da heroína.

  Vitor Cayres    terça-feira, 22 de setembro de 2020

No início da noite de hoje (22) foi anunciado que a CW irá encerrar a série Supergirl em sua sexta temporada. O show deverá estrear em 2021 com 20 episódios que servirão como encerramento da jornada da heroína.

Com isso, a estrela Melissa Benoist, protagonista do programa, fez uma declaração emocionante em seu Instagram sobre seu tempo no papel de Kara Zor-El.

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos.

O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata. Estou tão animada por podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e mal posso esperar para ver o que temos reservado. Eu prometo que vamos chegar a uma temporada final incrível.”

https://www.instagram.com/p/CFc6IPfngNA/

Vale lembrar que, pesar do fim de Supergirl, a mitologia de Krypton continuará muito viva no Arrowverso, já que a série Superman & Lois chega em janeiro de 2021 – a série mostrará o casal lidando com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários