Séries & TV

Anna Faris se demite de ‘Mom’, série de comédia da CBS, após 7 temporadas

Não está claro como a ausência de Christy será abordada na série.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Depois de sete temporadas e mais de 150 episódios, a atriz Anna Faris está deixando o sitcom de televisão Mom.

TV Line traz a notícia de sua saída da série da CBS, observando que o papel de Faris como Christy não será reformulada e que sua ausência será abordada ao longo da próxima oitava temporada do programa. Em um comunicado, Faris escreveu:

“Os últimos sete anos em Mom foram os mais gratificantes e recompensadores da minha carreira. Sou muito grato a Chuck [Lorre], aos escritores e aos meus incríveis colegas de elenco por criar uma experiência de trabalho verdadeiramente maravilhosa. Enquanto minha jornada como Christy chega ao fim, permitindo-me buscar novas oportunidades, estarei assistindo a próxima temporada e torcendo por minha família na TV.”

Em uma declaração conjunta, a CBS, a Warner Bros. Television e a Chuck Lorre Productions acrescentaram:

“Desde o início de sua mãe, Anna foi a primeira e única escolha para o papel de Christy. Estamos muito orgulhosos das histórias que pudemos contar durante os sete anos de Anna conosco. Desejamos a Anna tudo de bom e agradecemos a ela por seu belo retrato.”

Não está claro como a ausência de Christy será abordada na série, mas para os fãs do programa parece que uma peça importante do quebra-cabeça está faltando.

A série inteira foi construída sob a premissa de Faris e a Bonnie de Allison Janney, sua mãe na série, que são ambas viciadas em recuperação que viviam juntas e reconciliaram suas diferenças.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados