Notícias

Animais Fantásticos 3: Depp pede adiamento do julgamento contra Amber Heard para poder filmar

Heard, que está sendo processada em US$ 50 milhões como parte do processo por difamação de Depp, concordou em se reunir com Depp em 11 de setembro para falar sobre o adiamento.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

O processo entre Johnny Depp e Amber Heard pode ter que esperar um pouco por causa do envolvimento de Depp com a sequência de Animais Fantásticos, já que Depp entrou com um pedido de adiamento do julgamento que estava marcado para acontecer de 11 a 28 de janeiro de 2021.

As filmagens de Animais Fantásticos 3 foram adiadas devido à pandemia do coronavírus, como muitos outros projetos, mas as coisas melhoraram em Londres (onde o filme está sendo filmado) a ponto de a produção ter o objetivo de voltar a funcionar em outubro.

A filmagem está prevista para terminar em fevereiro, o que coincidirá com o julgamento, e depois que a assessoria de Depp foi informada das datas de início e término da produção, uma moção foi apresentada para atrasar o julgamento.

Heard, que está sendo processada em US$ 50 milhões como parte do processo por difamação de Depp, concordou em se reunir com Depp em 11 de setembro para falar sobre o adiamento.

“Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar ‘Animais Fantásticos 3’ em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021. COVID-19 interrompeu os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos. Com as condições em Londres melhorando um pouco, a Warner Bros. definiu um cronograma de filmagens que conflita com a data do julgamento neste caso”, diz a moção.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários