Séries & TV

Agora é oficial! Sexta temporada de ‘The Flash’ chega em outubro à Netflix

Na temporada, vemos que Barry se preocupa com o futuro, ou melhor, com os milhões de futuros deles.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Prometida para chegar à Netflix no mês de maio, a sexta temporada de ‘The Flash‘ já tem uma data oficial para chegar ao serviço de streaming: 20 de outubro.

A sexta temporada da série é marcada por mudanças. Isso por que, a série busca formas de sair da mesmice da última temporada. Entre as séries da DC, The Flash é a série mais monótona e que precisa se reinventar.

Além disso, os primeiros episódios preparam o telespectador para o maior evento da DC nas telinhas: A crise nas Infinitas terras.

Na temporada, vemos que Barry se preocupa com o futuro, ou melhor, com os milhões de futuros deles. Barry quer que sua equipe esteja preparada para a Crise e salvar bilhões de vidas.

Ameaças sobre Central City serão comuns na temporada.

Boa parte do elenco principal da série está presente no sexto ano da série. Estão confirmados os nomes: Grant Gustin,Candice Patton, Jessica Parker Kennedy, Carlos Valdes, Victoria Park, Jesse L Martin, Hartley Sawyer e Danielle Panabaker. 

Completam o elenco da série: Sendhil Ramamurthy, Brandon McKnight e LaMonica Garrett. 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários