Anime & Mangá

Adaptação em anime de ‘Jujutsu Kaisen’ ganha data de estreia

O mangá estreou em 2018 e já vendeu mais de 6.5 milhões de cópias, tornando-se um sucesso surpreendente.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

A última edição da Weekly Shonen Jump finalmente saiu, e tivemos novidades.

O anime de Jujutsu Kaisen ganhou uma data de estreia oficial: ele chega em 2 de outubro de 2020, com Kenjiro Tsuda dublando o personagem Kento Nanami.

A obra de Gege Akutami está sendo produzida pelo Studio MAPPA, responsável por animes como Yuri!!! on Ice e Kakegurui, e chegará em outubro ao Japão – mesmo mês em que será lançado pela Crunchyroll internacionalmente.

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo.

Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

O mangá estreou em 2018 e já vendeu mais de 6.5 milhões de cópias, tornando-se um sucesso surpreendente.

Confira o trailer do anime:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários