Filmes

007 – Sem Tempo Para Morrer | Segundo Lashana Lynch, filme irá honrar personagens femininas

‘007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia em 25 de novembro.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Os mais recentes filmes da franquia 007 vem dando espaço cada vez maior às personagens femininas, especialmente nos filmes ‘007 – Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra Espectre‘.

Por isso, o mais recente título da franquia, Sem Tempo Para Morrer‘, não será diferente, segundo a atriz Lashana Lynch comentou durante uma entrevista para o Tech Radar.

A estrela disse que ‘Sem Tempo Para Morrer‘ dará mais espaço as mulheres e elas não serão retratadas como donzelas em perigo ou apenas colírios para os homens.

“Acho que com a agência feminina atual está retratando as mulheres como elas gostariam de se ver, sendo completamente autênticas e suficientes. ‘007 – Sem tempo Para Morrer tem muito disso’. Você vê autenticidade escorrendo pelas personagens, nas que já existem na franquia, e nas novatas, como eu. Elas não são donzelas em perigo ou colírios para os homens. Esse filme vai honrá-las, porque há um empoderamento que eu nunca vi nos filmes [da franquia]. Acho que isso é um ótimo exemplo para as gerações mais jovens.”

‘007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia em 25 de novembro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários