Filmes

007: Sem Tempo Para Morrer ganha trailer explosivo com o vilão de Rami Malek

De acordo com a Universal Pictures, o filme estreia em 19 de novembro nos cinemas brasileiros. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

007: Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme da franquia James Bond, revelou um novo trailer explosivo nesta quinta-feira (03).

O trailer traz muita ação em seus 2 minutos e meio e apresenta todas as emoções que os fãs do superespião mundial poderiam esperar.

No próximo filme, a aposentadoria de Bond (Daniel Craig) na Jamaica dura pouco quando um velho amigo, Felix Leiter (Jeffrey Wright), vem em busca de ajuda. A missão do ex-agente de resgatar um cientista sequestrado o coloca em rota de colisão com Safin (Rami Malek), um misterioso vilão mascarado armado com novas tecnologias.

Vários membros do elenco de filmes anteriores de Bond estão retornando no que é anunciado como a apresentação final de Craig como 007. Léa Seydoux está de volta como Dra. Madeleine Swann, o interesse amoroso de Bond em “Spectre”; Ben Whishaw interpreta o mestre de gadgets Q, Christoph Waltz reprisa seu papel de vilão como Ernst Blofeld, Ralph Fiennes está de volta como o líder M do MI6, Naomie Harris é Eve Moneypenny e Jeffrey Wright é Felix Leiter, um oficial de campo da CIA.

De acordo com a Universal Pictures, o filme estreia em 19 de novembro nos cinemas brasileiros.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários