Anime & Mangá

YashaHime: Sequência de InuYasha ganha PRIMEIRO trailer oficial – vem ver!

YashaHime estreia em outubro de 2020 no Japão.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A próxima era de InuYasha começou oficialmente.

Na noite de quinta-feira (06), a Viz Media lançou o primeiro trailer oficial de Yashahime: Princess Half-Demon, a nova série de anime de sequências.

Isso ocorre depois que detalhes esporádicos em torno da série – incluindo seu logotipo, alguns visuais importantes e um clipe – foram lançados nas últimas semanas, e “novas informações” em torno da série deveriam chegar no final desta semana.

O trailer mostra o que os fãs podem esperar da série, que deve seguir a próxima geração de personagens, incluindo as filhas de Sesshomaru e Inuyasha.

“As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vagueia em um túnel misterioso. Isso a envia ao Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Unidas por Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.”

YashaHime estreia em outubro de 2020 no Japão.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários