Anime & Mangá

YashaHime | Continuação de InuYasha ganha cartaz oficial com detalhes

Yashahime: Princess Half-Demon chega entre setembro e dezembro no Japão.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Talvez você não soubesse, mas InuYasha vai voltar.

Ou, bem… não exatamente InuYasha, mas YashaHime, uma continuação com a filha de InuYasha e Kagome.

A obra, cujo título é YashaHime: Princess Half-Demon (A Princesa Meio-Demônio, em tradução livre), contará a história da próxima geração com a filha de InuYasha, Moroha, e as gêmeas filhas de Sesshoumaru, Towa e Setsuna.

Agora, o mangá finalmente ganhou um cartaz oficial que revela mais detalhes das personagens:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Junto com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Yashahime: Princess Half-Demon chega entre setembro e dezembro no Japão.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários