Música

VMA 2020 terá apresentação de Lady Gaga e Ariana Grande

O VMA vai rolar ao vivo no domingo, 30 de agosto.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de agosto de 2020

Imagem de ‘Rain on Me’, videoclipe de Lady Gaga e Ariana Grande

O VMA 2020 está chegando com uma surpresa incrível para os fãs de divas pop.

Ariana Grande se juntará a Lady Gaga para uma apresentação na premiação deste ano, que acontecerá em vários locais separados da cidade de Nova York devido à pandemia de coronavírus.

Sem nenhuma surpresa, a dupla apresentará “Rain on Me“, feat. de sucesso do último álbum de Gaga, “Chromatica“, que foi nomeado para sete prêmios colossais.

Os VMAs irão ao ar ao vivo no domingo, 30 de agosto.

A apresentação marcará a primeira apresentação de Ariana Grande no VMA desde 2018, quando ela tocou seu hit “God Is a Woman“. Será sua quinta apresentação total no show, e ao longo dos anos ela ganhou cinco troféus Moonman e foi indicada 35 vezes.

Grande se junta a uma lista de artistas anunciados anteriormente que inclui Gaga, Miley Cyrus, The Weeknd, Roddy Ricch, BTS, Doja Cat, J Balvin, Maluma e CNCO, com artistas adicionais a serem anunciados nos próximos dias.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários