Séries & TV

Vídeo de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ mostra criação de cena icônica com Katara

Bastidores foram revelados pela conta oficial da série.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A conta oficial de Avatar: A Lenda de Aang revelou os bastidores da criação de um dos momentos mais icônicos da série.

O clip mostra o momento em que os animadores desenvolveram a épica luta entre Katara e Hama, a dobradora de sangue conhecida como a Manipuladora de Fantoches, que utiliza o poder da lua para controlar – e assassinar – os moradores de uma pequena vila na Nação do Fogo.

“Nunca subestime o poder da lua”, diz a publicação.

Avatar: A Lenda de Aang é ambientada em um mundo que abriga humanos e animais híbridos, adjacente a um mundo espiritual paralelo. A civilização humana é dividida em quatro nações, cujos nomes são derivados dos quatro elementos clássicos: as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo, e os Nômades do Ar.

Cada nação possui uma sociedade com sua própria cultura, distinta das demais, em que algumas pessoas conhecidas como “dominadores” (dominadores de água, dominadores de terra, dominadores de fogo e dominadores de ar) possuem a habilidade de telecineticamente manipular e controlar o elemento de sua nação utilizando artes marciais. O Avatar é a única pessoa com a habilidade de dominar todos os quatro elementos.

Na trama, os irmãos Katara e Sokka acordam o jovem Aang de uma longa hibernação e descobrem que ele é um Avatar, com poderes que podem derrotar a Nação do Fogo.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários