Filmes

Ué? Novo trailer de Mulan surpreende e parece apresentar Mushu – assista!

O filme chega em 4 de setembro aos Estados Unidos através do serviço de streaming Disney+.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

O último trailer de Mulan, que promove seu lançamento no Disney+, dá uma ideia de um possível substituto para hilário dragão sidekick da versão animada, Mushu.

Confira, nos segundos finais do vídeo:

Mulan (Lin Yifei), uma jovem chinesa que não se encaixa na sociedade, teme que seu pai, um homem doente, seja convocado para lutar na guerra que se aproxima. A garota então se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército chinês. Mulan parte para a linha de batalha, faz amizade com os outros soldados e usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão dos hunos enquanto luta para esconder sua verdadeira identidade.

Cabe lembrar que sabemos desde o início da produção que o querido personagem não faria parte da adaptação, que terá um tom mais sério – mas isso não significa que ele não será lembrado de alguma forma, ao que tudo indica.

O filme chega em 4 de setembro aos Estados Unidos através do serviço de streaming Disney+.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários