Filmes

Suicide Squad: Kill The Justice League | Novo jogo d’O Esquadrão Suicida é revelado

O jogo chega em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A equipe por trás dos amados jogos Batman: Arkham agora está explorando outro título da DC Comics.

No DC FanDome, a Rocksteady Studios finalmente revelou Suicide Squad: Kill the Justice League, um novo jogo de ação estrelado pela infame equipe de supervilões.

O jogo será lançado em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X de acordo com o teaser. O estúdio divulgou o jogo no início deste mês após muitos rumores.

“Os vilões mais perigosos do Universo DC foram forçados a se unir e assumir uma nova missão: matar a Liga da Justiça”, diz a descrição abaixo do trailer. “Crie o caos em Metrópolis. Você é o Esquadrão Suicida.”

Rocksteady é conhecida quase inteiramente por seus jogos do Batman, que combinavam elementos-chave do personagem – gadgets, trabalho de detetive e combate pesado – em uma excelente experiência de mundo aberto.

A série estreou em 2009, e o desenvolvedor fez duas sequências e um spin-off de realidade virtual. Suicide Squad será o primeiro lançamento completo do Rocksteady desde 2015.

A revelação chega em um momento estranho para o estúdio, após relatos de que a Rocksteady não agiu com base nas queixas de assédio sexual e sexismo no local de trabalho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários