Séries & TV

Stranger Things: Criador garante que 4ª temporada não será a última

“Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltaremos”, acrescenta Ross Duffer.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não recomeçou as filmagens, mas seus criadores, os Irmãos Duffer, não estão planejando que esta seja a última temporada da série.

Na verdade, a pandemia permitiu que planejassem com antecedência a série de ficção científica da Netflix – eles sabem como termina e quanto tempo vai demorar para chegar lá.

“A 4ª temporada não será o fim”, disse Ross Duffer em entrevista ao THR. “Nós sabemos qual é o fim e quando será. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo nós precisa contar essa história.”

Então, a quinta temporada de Stranger Things é uma coisa certa, com base nessas palavras.

Todos os roteiros da temporada atual estão prontos, graças ao tempo extra permitido pela pandemia. As filmagens da série começaram antes de ser colocada em espera, e a Netflix até lançou um teaser da 4ª temporada que mostrava Hopper (David Harbor) vivo em um campo de prisioneiros russo.

Em algum momento, as filmagens do programa serão retomadas quando for seguro. Algumas séries estão planejando um retorno à produção, com a segunda temporada de The Witcher filmando novamente no Reino Unido.

“Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltaremos”, acrescenta Ross Duffer.

Parece que você estará esperando pelo menos até o início de 2021 pelo retorno de um dos melhores programas da Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários