Notícias

Star Wars terá spin-off focado em Kylo Ren, diz rumor

Apesar disso, ao que tudo indica Adam Driver não está envolvido no projeto.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Um boato de Star Wars afirma que Kylo Ren tem um projeto spin-off em desenvolvimento inicial na Lucasfilm.

O Kessel Run Transmissions relata que o projeto pode ser uma série ou um filme, e parece mais provável que será centrado na história de Ben Solo antes de ele se tornar Kylo Ren, tornando-se uma prequel de Star Wars: O Despertar da Força.

No entanto, o relatório afirma que não há evidência de que Adam Driver, estrela da última trilogia, reprisará seu papel – o que significa que o projeto pode ser animado ou possivelmente apresentar um ator mais jovem no papel de Ben Solo.

Ben Solo, que mais tarde assumiu o nome de Kylo Ren, é um personagem do universo de Star Wars, servindo como o principal antagonista (ao lado de Palpatine) da terceira trilogia.

Ele é filho da Princesa Leia com Han Solo e possui uma relação complicada com a protagonista Rey, a neta do Imperador, sendo ela sua principal rival, ao mesmo tempo em que eles progressivamente começam a se apaixonar um pelo outro.

Foi treinado por Luke Skywalker, seu tio. Mas acabou indo para o Lado Sombrio da Força, tornando-se mestre dos Cavaleiros de Ren além de aliado e, após a morte de seu antecessor e mestre Snoke, Supremo Líder da Primeira Ordem, cerca de trinta anos após a Batalha de Endor.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários