Segunda temporada de ‘The Promised Neverland’ estreia em janeiro de 2021
O adiamento, claro, veio por causa da pandemia de coronavírus.

Reprodução/Internet
A data de lançamento da segunda temporada de The Promised Neverland foi oficialmente adiada para janeiro de 2021.
No início de 2020, a conta oficial do Twitter para a série de anime anunciou que a estreia do anime Yakusoku no Neverland foi adiada devido à pandemia mundial de coronavírus SARS-COV-2.
O anúncio foi feito pouco antes do final do mangá de The Promised Neverland ser lançado no capítulo 181.
Em abril de 2020, o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe declarou estado de emergência nacional. As programações de muitos estúdios de anime sofreram efeitos em cascata devido à pandemia de coronavírus em curso e aos esforços de mitigação de todas as nações.
Muitos estúdios terceirizam partes do processo de produção para empreiteiros localizados na China e na Coreia do Sul. Às vezes, a composição é totalmente terceirizada e essas empresas lidam com vários projetos ao mesmo tempo.
Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.
Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, o que eles descobrem muda tudo.