Notícias

Sean Connery, o James Bond original, faz 90 anos hoje

Quase um século!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 25 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A estrela de 007, Sean Connery, completa 90 anos hoje, e fãs de todo o mundo estão desejando a ele um feliz aniversário!

Sean Connery definitivamente viveu à altura de ser um ícone (e símbolo sexual) em seu quase um século na Terra – principalmente ajudando a ser o pioneiro da franquia de filmes de James Bond (e todo o gênero de filmes de espionagem, junto com ele).

No entanto, a lista de conquistas de Connery nas telas é muito mais profunda do que seus sete filmes de Bond. Ele fez de tudo!

Desde filmes clássicos (Macbeth), obras dramáticas dignas de um Oscar (Os Intocáveis) a alguns dos mais famosos filmes de ação/aventura (The Rock), para não mencionar todos os tipos de favoritos de sucesso cult (Time Bandits, Highlander, Robin Hood: Prince of Thieves, Entrapment, Finding Forrester) – e, claro, alguns famosos sucessos do gênero geek (The League of Extraordinary Gentlemen, The Avengers).

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários