Quadrinhos

Novo Batman dos quadrinhos será negro – saiba tudo!

Ao que tudo indica, será Luke Fox.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

O chefão da DC Comics Publisher, Jim Lee, conversou com Bing Chen, da Goldhouse, durante o evento do DC Fandome no último sábado (22).

O tema foi muitas das histórias que estão em desenvolvimento na DC, além do aumento da diversidade de personagens na DC Comics, conforme a empresa ganha apelo global.

Durante o qual ele confirmou o que John Ridley – roteirista de 12 Anos de Escravidão – sugeriu anteriormente. Ridley disse que há “uma chance ligeiramente maior de 47% de que o Batman seja uma pessoa negra” e que, com Nick Derington, ele seria o artista da série.

Mas Jim Lee confirmou que Ridley escreverá uma série com um Batman negro. Ele confirmou que é uma minissérie e diz que Ridley vai abordar seu próprio relacionamento com seus dois filhos na história em quadrinhos.

O que, dados os comentários de Ridley sobre como vai explorar o personagem de Lucius Fox, adiciona um peso maior aos nossos relatórios originais do ano passado de que Luke Fox, filho de Lucius Fox, será o novo Batman.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários