Anime & Mangá

Nova sinopse de Digimon Adventure traz a estreia de Leomon no reboot

Ele vai voltar!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Digimon Adventure tem trazido algumas surpresas além do que os fãs da série original de mais de 20 anos atrás esperavam, mas parece que um rosto familiar estará de volta, já que a sinopse do próximo episódio traz a estreia de Leomon no reboot.

Embora o ritmo da série mais recente possa ser um pouco mais rápido do que esperávamos, elementos familiares da série original estão começando a aparecer conforme o primeiro arco principal continua a evoluir.

Embora já tenhamos visto Ogremon fazer sua aparição na série reboot, agora outra âncora da série Digimon Adventure original (e a franquia Digimon como um todo) provavelmente vai fazer uma aparição.

De acordo com uma nova sinopse para o próximo episódio da série, conforme relatado pelo perfil @Wikimon_news no Twitter, Leomon se juntará à batalha contra os Digimon das Trevas quando os DigiEscolhidos se separarem.

O episódio 11 da série é intitulado “O Lobo Sobre o Deserto“, e começa com os DigiEscolhidos tomando dois caminhos opostos para contornar o miasma escuro. As duas equipes enfrentarão seus próprios conjuntos de inimigos.

“Com os olhos postos no Sagrado Digimon, duas aventuras separadas começam para o grupo de Taichi, Koshiro e Mimi, e Yamato, Sora e o grupo de Joe. Yamato e cia., que vão para a região do deserto, resgatar um grupo de pequenos Digimon que estão fugindo de um feroz Digimon das Trevas, Scorpiomon.”

Mas como a sinopse continua, Leomon entra em cena:

“Enquanto eles estão fugindo, eles se dirigem para Leomon, que encara os Digimons das Trevas. Sora, que não poderia simplesmente abandonar o Digimon, entra em conflito com Yamato, que quer se apressar para o Sagrado Digimon, e no final das contas, Yamato decide ir sozinho junto com Gabumon. Yamato tem um motivo para querer se apressar. Mas…!”

Leomon ainda não fez uma aparição na nova série, e esta sinopse mostra que ele finalmente fará sua estréia!

Ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários