Filmes

Netflix já está em negociações com Charlize Theron para ‘The Old Guard 2’

Queremos!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de agosto de 2020

Imagem: Netflix

O criador de quadrinhos de The Old Guard, Greg Rucka, confirmou que “discussões” ocorreram sobre uma sequência do filme da Netflix.

Estrelando Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) como Andy (Andrómaca de Scythia), membro de uma equipe imortal de mercenários, a primeira adaptação de The Old Guard foi lançada na plataforma de streaming no mês passado e quebrou vários recordes de exibição nas primeiras quatro semanas.

Em conversa com o Discussing Film, Rucka foi interrogado sobre uma possível continuação, onde explicou:

“Houve discussões, nada está confirmado, e eu não acho que haverá uma decisão sobre isso por um tempo ainda. Se eles decidirem fazer outro, eu estou absolutamente lá para isso. Uma das coisas que eu gosto no filme é que, enquanto o filme tem o que eu chamo de cena ‘No caso de continuação, quebre o vidro’, o filme não exige uma sequência.

Não é uma história em que você chega ao fim e eles realmente chegaram ao fim”, continuou ele.

“É muito mais sobre os personagens internalizados, realmente, e sobre os conflitos”, acrescentou. “Isso abre questões sobre a mitologia com a qual eu não queria me incomodar na história inicial e que, em uma segunda história, senti como ‘Sim, precisamos começar a abordá-la’.”

E vocês, curtiram o filme?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários