Netflix cancela ‘The Society’ após apenas uma temporada

Não deu!

Reprodução/Internet

The Society” não retornará para uma segunda temporada conforme planejado na Netflix, enquanto o serviço de streaming também não está avançando com uma segunda temporada de “I Am Not Okay With This”, a Variety confirmou.

De acordo com um indivíduo com conhecimento das decisões, ambos os programas foram muito apreciados internamente na Netflix, além da aclamação da crítica que receberam após o lançamento, mas o plugue foi retirado devido à incerteza sobre quando eles poderiam começar a produção devido à pandemia de covid-19.

A pandemia também levou a aumentos adicionais no orçamento por motivos de saúde e segurança. “The Society” também contou com um grande elenco, dificultando a programação.

A série seguiu um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um fac-símile de sua rica cidade da Nova Inglaterra sem qualquer vestígio de seus pais. Sua liberdade recém-descoberta será divertida, mas também muito perigosa. Enquanto lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como voltar para casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

O elenco incluiu Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, José Julián e Alex MacNicoll.

https://www.youtube.com/watch?v=lTZ7QcDImFE

Paulo C. Góis Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.