Séries & TV

Nem Tywin Lannister gostou do final de Game of Thrones: “Me decepcionou muito”

Charles Dance, que deu vida ao icônico vilão, não curtiu nem um pouco a conclusão da série.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Nem mesmo Tywin Lannister aguentou a bomba que foi o final de Game of Thrones.

Em entrevista ao Pop Culture, o ator Charles Dance revelou estar no grupo de pessoas decepcionadas com a conclusão dada pela HBO à icônica série – que foi por muitos anos uma das melhores em exibição.

“Continuei assistindo toda a série mesmo após eu ter sido assassinado no banheiro”, contou. “Porque acho um seriado televisivo simplesmente fantástico, sabe? Tive muita sorte por fazer parte disso. Existiram arcos em que eu queria saber o que acontecia com as pessoas. Sei que o final satisfez muitos. E também decepcionou muitos. Sinto que estou no segundo grupo.”

“Acredito que David [Benioff] e Dan [Weiss] aumentaram o nível em termos de roteiro para televisão. Eles são fenomenais. Quanto a tudo ter acabado como um comitê, apenas pensei, ‘hmm, não’. Eu diria que fiquei um tanto decepcionado.”

Cabe lembrar que House of the Dragon, série spin-ff de Game of Thrones, está em desenvolvimento e deve estrear em 2022.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários