Mutação: Diretor de Resident Evil vai comandar reboot do clássico

Mutação estreou em 1997 com direção do ganhador do Oscar Guillermo del Toro.

Reprodução/Internet

O clássico da ficção científica Mutação vai ganhar um reboot.

De acordo com informações do Deadline, a Miramax Television vai fazer uma série inspirada no clássico junto com o diretor e roteirista Paul W. S. Anderson, da franquia Resident Evil.

Jim Danger Gray, de Orange is the New Black e Hannibal, será o showrunner e ficará encarregado do roteiro da série.

“‘Mutação’ explora, em sua superfície, a ideia dos insetos dominarem o mundo”, Gray disse sobre o projeto. “Horror corporal, a ansiedade de ter um inseto vivendo dentro de nós, a morte da verdade, a negação da ciência e a ascensão do autoritarismo são o coração do nosso show, examinando como a sociedade é devorada por uma invasão que se ergue através das inseguranças e as falhas.”

Mutação estreou em 1997 com direção do ganhador do Oscar Guillermo del Toro.

A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.
https://www.youtube.com/watch?v=nO6-fI2zNt8

Paulo C. Góis Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.