Filmes

Música do Nirvana usada no trailer de ‘The Batman’ tem pico de vendas no iTunes e na Amazon

“Something in the Way”, faixa final do álbum Nevermind, voltou a ser um sucesso.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 25 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Quase 30 anos depois de sua estreia, a canção do Nirvana de 1991, “Something in the Way”, que foi usada no trailer de “The Batman” que estreou no fim de semana no DC Fandome, se tornou um best-seller nas varejistas de música digital iTunes e Amazon.

A faixa final do álbum “Nevermind” do Nirvana está atualmente classificada em #19 no Top 200 Songs do iTunes de acordo com o Pop Vortex. Na Amazon Music, a canção está atualmente em 23º lugar na lista de canções mais vendidas. Até o momento, o trailer acumulou mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

“Something in the Way” foi a 12ª e última música listada do álbum “Nevermind” do Nirvana (sem contar a faixa oculta do álbum), lançado em setembro de 1991. Embora a música não tenha sido lançada como single, ela teve a boa sorte de ser a faixa final de um disco que vendeu mais de 30 milhões de cópias.

Situado no início da carreira do Cavaleiro das Trevas – Matt Reeves disse durante o painel do filme no DC FanDome que explorará o segundo ano de Bruce Wayne no traje – o filme pula a história de origem em favor de um conto que explora como Batman ganhou o apelido de “o melhor detetive do mundo”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários