Séries & TV

Lucifer: Primeira parte da 5ª temporada já chegou à Netflix

Devido à pandemia do coronavírus, as filmagens dos últimos episódios ainda não foram concluídas.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Lúcifer Morningstar fez seu esperado retorno à Netflix!

Não demorou muito depois que o Netflix lançou a quarta temporada de Lúcifer no ano passado para que os fãs começassem a implorar pela próxima edição.

O drama policial diabolicamente viciante, baseado na história em quadrinhos DC/Vertigo de mesmo nome, encontrou um público ainda maior quando mudou para a Netflix após a 3ª temporada, e esses fãs estão finalmente tendo a chance de ver o que vem por aí na história.

Na sexta-feira (21) de manhã, a Netflix finalmente lançou a 5ª temporada de Lúcifer. Bem, pelo menos metade da 5ª temporada.

A quinta temporada de Lúcifer foi dividida em duas partes diferentes, com a segunda metade sendo lançada em uma data posterior. Isso se tornou uma prática comum para programas da Netflix.

Os primeiros oito episódios da 5ª temporada de Lúcifer acabaram de ser lançados, com os outros oito chegando em breve. Devido à pandemia do coronavírus, as filmagens dos últimos episódios ainda não foram concluídas.

A 5ª temporada foi inicialmente planejada para ser a última de Lúcifer, mas a equipe criativa e a Netflix mudaram de ideia e ordenaram uma sexta temporada, que atuará como o final definitivo.

Também é importante notar que a 5ª temporada deveria consistir em apenas 10 episódios. No entanto, assim que a equipe começou a trabalhar, ela foi ampliada para 16 episódios e dividida em duas metades.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários