‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder pode introduzir grande heroína nos cinemas

Será?

Reprodução/Internet

O trailer recém-lançado da Liga da Justiça de Zack Snyder revelou um monte de novas cenas no próximo filme, incluindo imagens de Darkseid, DeSaad e o traje preto do Superman.

No geral, o trailer promete muitas novas cenas no filme, mas uma em particular pode ser mais significativa do que as outras, pois pode apenas apresentar a Supergirl ao DC Extended Universe.

Na marca de 0:24 segundos do trailer, há uma cena em que o Bruce Wayne de Ben Affleck está olhando para um holograma do que parece ser um kryptoniano, que corresponde ao trailer de 2017.

A cena em si mostra Bruce olhando pensativamente para uma pessoa desconhecida em um holograma, enquanto menciona a falta de kryptonianos para defender a Terra. Havia muitas teorias de fãs sobre isso originalmente, já que existem algumas pistas (incluindo forma do corpo e tatuagens) de que este não é o Superman (Henry Cavill). Em vez disso, pode ser Kara Zor-El, prima do Superman.

O fato de Snyder trazer essa imagem de volta para o trailer pode estar sugerindo sua introdução no futuro.

Será?

 

Paulo C. Góis Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.