Séries & TV

Law & Order: SVU | Chris Meloni não estará mais na estreia da nova temporada

Retorno foi cancelado devido ao adiamento de Law & Order: Organized Crime, que agora só estreia em 2021.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A estreia de Law & Order: SVU não incluirá mais o aguardado retorno de Christopher Meloni.

Para todos os fãs ansiosos para ver Eliot Stabler, isso deve ser um pouco decepcionante. Mas, o showrrunner de SVU, Warren Leight, ofereceu uma explicação no Twitter sobre os próximos episódios.

2020 é o ano do inesperado e agora Law & Order: Organized Crime será adiado para 2021. Portanto, não faz muito sentido reintroduzir Stabler antes de a nova série ser lançada.

O reencontro entre Meloni e Mariska Hargitay ainda vai acontecer, mas vai levar algum tempo. No início deste ano, em The Law & Order: SVU Podcast, Leight teve uma prévia do que esperar de Stabler na próxima temporada.

“Ouvimos trovões distantes sobre a volta de Chris Meloni no outono e íamos lançar um pouco de terreno para isso”, lembrou Leight. “Íamos ver [sua esposa] Kathy Stabler voltar muito chateada. O filho dela havia sido enrolado por uma equipe de vagabundos e pode ter sido drogado, e íamos revisitar a aparente overdose de Simon [o meio-irmão de Benson] e conheceríamos o estresse dos Stablers – o que aconteceu com a família Stabler depois que Elliot deixou o SVU e aparentemente os deixou.”

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários